terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comida e Esporte

Pizzaria Castelões

Fim de semana dedicado aos amigos. Começou na sexta que fomos reencontrar o Rui, que voltou da Austrália. A comemoração foi na pizzaria Castelões que é conhecida por ser uma das (ou a) mais velhas de São Paulo. Confesso que ficou a desejar. Garçons velhos e mau humorados, muita demora e preço alto. A pizza era bem ok. Pra gente a melhor pizza de São Paulo ainda é da Bendita Hora.

Fixa do meu irmão

Sábado de manhã fui pedalar na fixa do meu irmão e agora estou louco pra comprar uma. Depois fomos procurar equipamentos de camping com o amigo Pinto, que está prestes a fazer uma cicloviagem pela Carretera Austral no Chile. De tarde, fomos tijolar os braços na Casa de Pedra. Dá uma tristezinha não mandar vias que eu fazia com o pé nas costas. O esporte é cruel nesse sentido, mas ele também dá alegrias quando se dedica. De noite fomos encher a pança de peixe cru no Yokozuna, eleito (pela Vejinha) o melhor rodízio japonês de São Paulo. Realmente muito bom. Sashimis sarados e bem servidos. Além dos sushis, shimejis, guiozas, tempurás, etc. Vale a pena!

Anchieta x Rodoanel

Domingo foi dia de queimar o peixe. Eu e o Pinto encontramos o pessoal do Vc Pedala? e fomos até Riacho Grande de bike. Percorremos 85km pela Imigrantes, Rodoanel e Anchieta, vimos belas paisagens e cansamos as pernas. Pra repor as energias, almoçamos no saudável Maha Mantra. De tarde vimos o filme 127 Horas. Angustiante e muito bom! Esse foi o fim de semana Por Aqui.

Paisagem na região de Riacho Grande

2 comentários:

Elke disse...

Ontem qdo vc me falou em pegar a fixa do seu irmão, eu pensei que era a lente!!!!! Hahahahahhahahahah Bike fixa?!! Desconheço....

Juliana Calderari disse...

Fiquei com vontade de ir nessa pizzaria, a Bendita Hora! E agora???