segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festival SESC Melhores Filmes 2010

A gente estava um pouco distante dos cinemas. Pra tentar tirar um pouco o atraso, escolhemos alguns filmes no Festival SESC Melhores Filmes 2010. O nome do festival já resume tudo e acho que é uma boa oportunidade pra gente como a gente (que faz muito tempo que não vê nada no cinema). Acho que é válido pra quem viu e gostou, já que as sessões tem preços bem populares (R$ 4,00 a inteira, R$ 2,00 a meia e R$ 1,00 para comerciários).

No sábado vimos Bastardos Inglórios, do Tarantino. Acho que foi um dos filmes mais comentados dos últimos tempos e, que me lembro, ninguém falou mal. Cheio de sangue e violência, também tem um lado bem humorado, mesmo se tratando de uma história de guerra. Quem gosta do estilo Tarantino, não se decepcionará.


Ontem foi a vez de ver 500 Dias com Ela, indicado pelo João. É a história de um rapaz que encontra uma garota. Sem ser pretensioso, a trilha sonora é destaque. É um filme divertido e perfeito para um fim de domingo.


Onde: Cine SESC - Rua Augusta, 2075 / 3082-0213
Quando: O festival continua até dia 29/40.
Quem quiser mais informações é só visitar o site.

Um comentário:

GOM disse...

esse 500 dias eu queria ver...