Entramos na chopperia do Sesc Pompéia depois de ter começado o show. A galera já estava animada. Encontramos mais dois amigos no meio da muvuca e ficamos por lá. Aos poucos o clima ia esquentando. Eram 9 músicos no palco. Os metais davam o ritmo pro vocalista pular (e como pulou). Dava pra perceber que todos estavam felizes por fazerem o que mais gostavam. A animação era contagiante, a presença de palco, impressionante. Comandavam o público como maestros. O ponto alto do show foi quando 7 deles desceram e começaram a tocar no meio da galera. Fizeram uma roda enorme e giravam pra lá e pra cá. Sorte nossa que nessa hora estávamos no fundão, porque foi uma bagunça (no bom sentido) geral. No final ainda tocara 3 músicas no bis.
Saímos de lá com sorrisos estampados nos rostos. O CD pode ser morno, mas o show é, com certeza, um dos mais animados que já fui. Se tiver a chance, veja!
Quando foi: 23/Maio/2009 (única apresentação)
Onde foi: Chopperia do SESC Pompéia – São Paulo
Quanto foi: R$ 4,00 (comerciários)
My Space: http://www.myspace.com/moveis
Fotos: Ariel Martini
Fotos: Ariel Martini
2 comentários:
O show foi mesmo muito animado! O vocalista pulava tanto, a ponto de causar inveja em qualquer cantora de axé!
Vale a pena decorar algumas músicas antes, só pra poder cantar junto com eles (coisa que eu não fiz, mas farei no próximo!)
Não disse? Não disse?
É o tipo do show que você aproveita, mesmo não conhecendo nada.
Só faltou "Seria o Rolex?" para ser o melhor show.
Saudações,
Joao
Postar um comentário